A Recoma, empresa especializada em pisos e infraestrutura esportiva, firmou acordo de patrocínio ao Ceará. A estreia da parceria ocorreu durante a partida do time nordestino contra o Atlético-MG, realizada neste domingo (1) e válida pelo Brasileirão da Série A.
Além dessa partida, que foi vencida pela equipe mineira por 1 a 0, o contrato prevê ainda a exposição da marca Recoma nas costas da camisa do Ceará em mais dois jogos.
A próxima partida será na quarta-feira (4), contra Botafogo, também pelo Brasileirão da Série A, e depois o time irá encarar o Sampaio Corrêa no sábado (7), pela Copa do Nordeste.
“Para nós é uma honra anunciar esta parceria com Ceará, um dos clubes mais tradicionais do país e que tem uma torcida apaixonada. Nós somos uma empresa que dialoga com diversas modalidades esportivas, mas o futebol, especial, é a paixão número 1 dos brasileiros e temos um histórico muito importante de investimento e de serviços prestados”, afirma Sergio Schildt, presidente da Recoma.
“Em nome do Ceará Sporting Club, registro o nosso agradecimento à Recoma por acreditar no mercado nordestino. É uma empresa forte no Brasil e nossa expectativa é que não fiquemos só com esses três jogos, mas que essa parceria possa se estender por uma temporada ou mais. Mais uma vez, o nosso departamento, trabalhando em conjunto e alinhado com grandes agências do Brasil, consegue trazer um novo negócio de um novo segmento para o universo do patrocínio esportivo”, disse Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará.
O contrato de patrocínio da Recoma ao Ceará foi realizado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.
“É sempre gratificante viabilizar parcerias que valorizam o esporte nacional e promovem grandes marcas. A união entre o Ceará, com sua grandeza e torcida apaixonada, e a Recoma, referência em infraestrutura esportiva, representa exatamente esse propósito. Parabenizo ambos pela visão estratégica e pela confiança em nosso trabalho”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.