Início » Neymar assina categoria de bebidas em parceria com Tial, Fun Brands e NR Sports

Neymar assina categoria de bebidas em parceria com Tial, Fun Brands e NR Sports

by Agência Hotz

Neymar será garoto-propaganda de mais um produto no mercado brasileiro, desta vez em parceria com a Tial, empresa focada na produção de sucos sem conservantes. Em maio, será lançada uma categoria de produtos em parceria com a NR Sports, que detém os direitos de exploração de imagem do jogador.

A nova categoria é composta por bebidas mistas de frutas com água de coco e será vendida com a marca Pley by Ney. Os produtos não possuem adição de açúcares e serão comercializados nos sabores Tropisamba (laranja e acerola), Mangofunk (abacaxi com manga) e Greengroove (uva verde, limão e guaraná).

“Por ser uma bebida ‘do Neymar Jr’, participei diretamente na validação do conceito do produto e da formulação. Tenho certeza de que todos que se identificam com meu estilo de vida vão gostar do resultado final”, disse Neymar.

Segundo a marca, o objetivo é atingir um público amplo, que inclui as novas gerações identificadas com Neymar. Além dos jovens, o produto espera impactar grupos ligados a atividades físicas e até mesmo se tornar uma opção de coquetel sem álcool para festas e eventos.

“Neymar representa aspectos muito marcantes da cultura brasileira como a criatividade, alegria e resiliência. Pela força do Neymar e a brasilidade da comunicação, acreditamos ser um produto direto para os fãs e todos que se identificam com seu estilo de vida e os valores do povo brasileiro”, disse Victor Wanderley, CEO da Tial.

Recentemente, Neymar também se tornou embaixador da Cimed para a linha de hidratação Lavitan e lançou uma marca própria de suplemento alimentares, a Next10.

Parceria

A parceria que deu origem a Pley by Ney é resultado de um acordo entre Tial, NR Sports e Fun Brands, empresa com sede na Flórida (EUA), idealizadora do projeto.

“O projeto nos foi apresentado inicialmente pela Fun Brands que, ainda no início de 2024, fechou um acordo para desenvolver essa marca com a NR Sports. Ao longo do último ano, o projeto tomou corpo e uma maior relevância após contatos em comum aproximarem as duas empresas”, contou Victor Wanderley, CEO da Tial.

A Tial será responsável pela fabricação e comercialização dos produtos. A Fun Brands, que detém a licença da marca do jogador, será responsável inicialmente pelo marketing através da agência Mfield, que terá envolvimento direto na ativação dos produtos e uma equipe envolvida nas definições e validações do produto.

O principal investidor do projeto é a Icon International, que está envolvida em investimentos em marketing e é responsável pela negociação de mídia internacionalmente.

A fórmula do produto foi desenvolvida pela área de pesquisa e desenvolvimento da Tial, mas com contribuições e validações da NR Sports, da Fun Brands e da Icon. 

“Estamos em um momento de expansão nacional, com perspectiva internacional, e entramos no projeto por acreditar no potencial da marca e no que esse produto representa para essa nova etapa de vida do Neymar Jr e da própria Tial”, concluiu Victor  Wanderley.

O post Neymar assina categoria de bebidas em parceria com Tial, Fun Brands e NR Sports apareceu primeiro em Máquina do Esporte.

Fonte

You may also like

Leave a Comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceito Saiba Mais