A Cimed anunciou, nesta terça-feira (27), a entrada na Kings League Brasil por meio da Lavitan. A marca de vitaminas estará exposta nos uniformes das quatro equipes brasileiras que disputarão o Mundial de Clubes da liga, que terá início no dia 1º de junho.
O anúncio foi realizado em uma coletiva de imprensa na sede da Cimed, em São Paulo (SP). Gerard Piqué, ex-jogador e fundador da Kings League, participou do evento, ao lado de João Adibe Marques, CEO da empresa farmacêutica.
Além da exposição nas camisas de Fúria, Dendele, Desimpedidos e Fluxo, a intenção da Cimed é inserir os produtos da Lavitan nas partidas da Kings League Brasil.
A marca também terá ativações com atletas e presidentes dos clubes, experiências com o público e distribuição de produtos e suplementos nos eventos.
“Nosso objetivo é conectar a saúde com o entretenimento, falando com o público jovem, através da nossa marca Lavitan, reforçando o esporte como um pilar importante da categoria”, disse João Adibe Marques, CEO da Cimed.
“Ter parcerias, para nós, é muito importante, porque o que queremos é melhorar o produto. Esta foi a primeira temporada, mas em um futuro, o que queremos é que os jogadores ganhem mais dinheiro, que os clubes ganhem mais dinheiro, que o produto seja de mais qualidade”, acrescentou Gerard Piqué.
A Kings League oferece partidas de futebol society com elementos que causam maior dinamismo para as partidas. Com isso, tem atraído a atenção do público jovem, que cada vez mais se distancia do futebol convencional pela dificuldade de acompanhar partidas de 90 minutos sem se distrair.
Em sua primeira temporada, a Kings League Brasil ultrapassou a marca de 78 milhões de espectadores em 2025, com mais de 136 milhões de visualizações. A final, disputada no Allianz Parque e transmitida pela CazéTV, teve mais de 900 mil espectadores simultâneos.
O Mundial de Clubes, conhecido como World Cup Clubs, será realizado em Paris, na França, entre os dias 1º e 14 de junho.
O patrocínio à Kings League Brasil é mais um passo da Cimed dentro do universo esportivo. Desde 2016, a marca é patrocinadora oficial da seleção brasileira. A empresa também já esteve na Stock Car, Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e Confederação Brasileira de Basquete (CBB).
O post Cimed se torna patrocinadora da Kings League Brasil por meio da marca Lavitan apareceu primeiro em Máquina do Esporte.